Implante Dentário

Implante Dentário em Juiz de Fora, Minas Gerais. Conheça a Santer, referência em reabilitação oral e odontologia estética. Saiba mais sobre esse procedimento.

A decisão de fazer um implante dentário é um momento muito esperado pelo paciente. Poder mastigar novamente sem o uso de próteses móveis é o sonho de muitas pessoas. A Santer é capaz de torná-lo real. Em pouco tempo, você poderá voltar a sorrir, com autoestima renovada e segurança ao mastigar. Contamos com profissionais especialistas em implantodontia, altamente qualificados e experientes

 

Na Santer, trabalhamos com implantes dentários dos melhores fabricantes, TODOS DO SISTEMA CONE MORSE, pois apresentam enormes vantagens quando comparados aos implantes do sistema HE.

CLIQUE AQUI NESSE LINK e confira porque adotamos o sistema de implantes CONE MORSE, qualidade  presente nos tratamentos de implantes dentários realizados na Santer. Você merece esse diferencial.

O que é Implante Dentário?
Proque_fazer_você_SORRIR_é_nossa_missÃ

O implante dentário repõe a raiz de dentes perdidos por meio da inserção, no osso maxilar ou no mandibular, de um cilindro com diâmetro que varia, na maioria dos casos, entre 3 e 6 mm. Esse pino é feito de titânio, metal biologicamente compatível que se integra perfeitamente ao osso, sem nenhum tipo de rejeição óssea. Sobre os implantes é que são fixados os novos dentes, em cerâmica, que é o material mais semelhante ao dente natural, devolvendo ao paciente seu sorriso.

 

Todo implante dentário realizado na Santer é feito de titânio. Esse material é usado porque, normalmente, é bem aceito pelo corpo humano, não existindo qualquer tipo de rejeição. Os pinos rosqueados são inseridos no maxilar ou na mandíbula do paciente. A partir daí, o osso e o titânio criarão uma junção chamada de osseointegração.

 

Implante dentário representa a melhor opção se você necessita repor um, alguns ou até mesmo todos os seus dentes. Esperamos por você ainda hoje para trabalharmos, juntos, na construção do seu sorriso.

Implante dentário pode ser rejeitado pelo organismo?
Confira nosso vídeo explicativo. 

Prótese fixa sobre implantes (protocolo), com carga imediata e, na grande maioria dos casos, sem a necessidade de enxerto ósseo. Sim, é possível.

Conheça a técnica all-on-4, considerada a maior revolução da implantodontia moderna. Hoje, com conhecimento técnico e moderna tecnologia, grandes cirurgiões fazem cirurgias minimamente invasivas, proporcionado ao paciente maior conforto, bem-estar e agilidade nos procedimentos executados. Clique na imagem abaixo e saiba mais: 

All-On-Four - Santer (Post para Facebook).png

Cirurgia de Implante Dentário Guiada: sem cortes, sem pontos.

Você sabia que é possível realizar a cirurgia de implante dentário SEM CORTES com bisturi, SEM PONTOS e com um pós-operatório mais RÁPIDO e com maior CONFORTO ?  Confira abaixo nosso vídeo explicativo.

   O que é Cirurgia Guiada?

 

 É uma cirurgia minimamente invasiva, planejada através de um software, que dispensa a utilização de cortes na gengiva e proporciona um pós-operatório muito confortável.

 - Como é feito o implante?

 

Após a realização de uma tomografia computadorizada, os implantes são planejados milimetricamente em um programa de computador. Em seguida é confeccionada uma guia cirúrgica, que é posicionada na boca do paciente no momento da cirurgia. Esta guia direciona a colocação do implante corretamente apenas por um ponto de entrada na gengiva, dispensando a realização de cortes. Conseguindo assim uma melhor precisão e consequentemente um resultado final da prótese com maior qualidade.

 

 

  - Qual a diferença da Cirurgia Normal para a Guiada?

 

A normal você depende única e exclusivamente da destreza do profissional. É realizado um corte na gengiva e o implante é posicionado visualmente. O mais difícil da cirurgia convencional é o pós- operatório. Por causa dos pontos o paciente fica uma semana em recuperação, há sangramento, dor e tem que tomar antibiótico, além do tempo de cirurgia que é mais demorado. Apresentando assim um pós-operátorio dolorido e que requer maiores cuidados. 

 

A colocação de implantes através da cirurgia guiada é menos invasiva e muito mais conservadora, além de extremamente precisa. Pelo fato de não utilizar bisturi para realização de cortes o pós–operatório apresenta mínimo sangramento e sensibilidade dolorosa muito reduzida. 

Clique aqui e confira em nosso BLOG mais informações sobre cirurgia guiada de implantes dentários.

Anestesia sem dor Juiz de Fora, Dentista JF, Clínca Odontológica JF.

 Fique tranquilo(a). Na Santer, o seu implante dentário será realizado com o auxílio do mais avançado sistema de anestesia odontológica computadorizada sem dor. Você merece esse diferencial e bem-estar no seu tratamento.