Só quem perdeu um ou mais dentes sabe a dificuldade para poder falar, sorrir, gargalhar e comer o que tem vontade. A perda dentária afeta a qualidade de vida e a autoestima do paciente de modo que até mesmo a vida social é afetada. Sabendo disso, fica mais fácil avaliar o preço de implante dentário: vale mesmo a pena?
Qual é o custo do bem-estar? Qual é o valor de se olhar no espelho e admirar o seu sorriso? Quanto vale a sua autoconfiança? E o preço do implante dentário, é caro? Eu consigo pagar? São essas as questões a serem respondidas quando falamos de investir em um implante dentário.
Existem soluções mais econômicas na odontologia, como as próteses móveis (roach, dentaduras). Entretanto, são soluções que na grande maioria dos casos, não proporcionam ao paciente a estética e a segurança ao mastigar desejada.
Resumindo, é claro que o paciente irá investir um pouco mais, quando opta por conduzir o seu tratamento com implantes dentários. Entretanto, não é caro, pois julgamos que caro é pagar por algo que não irá atender aos desejos do paciente. Caro, é investir em uma solução de tratamento que não irá agradar. Com implante dentário, isso não ocorre.
A boa notícia é que a Santer é referência na nossa região na utilização de alta tecnologia digital nos tratamentos. Com a odontologia digital, conseguimos encurtar as etapas do tratamento, conseguimos reduzir custos e isso, obviamente, reflete não apenas em tratamentos mais assertivos e precisos, como, também, EM REDUÇÃO DE CUSTOS, tornado o tratamento com implantes dentários mais acessíveis para os nossos pacientes.