COBERTURA do Mister Shopping

Rua Mister Moore, nº 70, Salas 703-704

Juiz de Fora-MG 

Tel: (32) 3234-9895 - EPAO-M-4806  

Clinica Santer - Santer Centro Odontológico.   

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2016 - Santer-  Todos os direitos reservados

Horário de Funcionamento: 

De segunda a sexta: 8h às 19h

Dentistas  Especialistas. Clínica Odontológica Multidisciplinar localizada em Juiz de Fora-MG

Anestesia Computadorizada sem dor

Confira abaixo Nosso VÍDEO EXPLICATIVO

Confira abaixo, reportagem exibida na Rede Record 

Um divisor de águas. 

A Santer, com pioneirismo, traz para Juiz de Fora e região o aparelho anestésico computadorizado mais completo do mundo, que está mudando os conceitos de anestesia na Odontologia. Através da anestesia computadorizada, proporcionamos aos nossos pacientes  um grau de conforto e segurança que simplesmente não é possível ser alcançado com os métodos de injeção de anestésicos tradicionais, via seringa carpule. A dor e o medo ficaram na antiga odontologia.

Anestesia sem dor

A anestesia computadorizada traz à Odontologia Moderna a oportunidade de praticarmos a arte dental com leveza, suavidade e segurança, em todos os seus procedimentos. A anestesia computadorizada representa o fim da dor nas consultas dentárias em quase 100% dos casos, em todas as suas especialidades. Devemos considerar que muitos  pacientes frequentemente relacionam a Odontologia a momentos desagradáveis, e os ligados à dor resultante das injeções de anestésicos são dos mais apontados. Com o conforto proporcionado pela anestesia indolor do MORPHEUS, a dor e o medo ficaram na antiga odontologia. O computador permite que a aplicação da anestesia seja bem lenta. Sem a pressão da tradicional injeção manual, na qual o profissional não consegue controlar milimetricamente a força exercida no êmbolo, o líquido é introduzido gota a gota. Com isso, usa-se menos anestésico e o efeito se concentra apenas na área necessária para o especialista trabalhar, sem que a pessoa sinta dor ou saia da cadeira do dentista com os desconfortos de costume.

 

 

Conforto e segurança

Com a implantação do sistema de anestesia odontológica computadorizada, reforça a Santer, em suas ações, o exercício de uma odontologia moderna,  altamente avançada e que preocupa-se, cada vez mais, em agregar valor à vidas das pessoas. Como o MORPHEUS injeta anestésicos com precisão suficiente para restringir a droga à região a ser tratada, atingimos uma anestesia eficaz com menos de 1/3 do anestésico que usaríamos numa técnica tradicional. Uma dose menor e mais eficaz, mais restrita a região da aplicação, significa menor toxicidade. Com isso reduzimos muito o risco de efeitos colaterais, como os relacionados ao Sistema Cardiovascular e ao Sistema Nervoso Central.

Boca adormecida nunca mais

É bastante desconfortável terminar uma consulta e sair com a boca adormecida. O paciente fica com a fala e a expressão prejudicada, e corre o risco de se lesionar ao morder acidentalmente lábios ou língua insensíveis.A anestesia computadorizada permite que os especialistas da Santer utilizem a anestesia somente no(s) dente(s) que você vai tratar e não os lábios, a bochecha ou a língua dos pacientes. Ao final da consulta, você vai se surpreender por sair da Santer sem nenhum sinal de dormência na boca, pronto para os próximos compromissos do dia.

 Você merece esse diferencial !

Anestesia sem dor: velocidades patenteadas garantem anestesias sem dor em quase todos os procedimentos. Até mesmo na aplicações anestésicas palatinas, intraósseas, subperiósteas ou intraligamentares.

Menor dose de anestésico (menos toxicidade): Comparada ao carpule (técnica não computadorizada), a dose de anestésico aplicada pelo sistema computadorizado pode ser reduzida entre 50 a 70%.

Fim da boca adormecida;

Precisão: anestesia apenas o ponto que precisa ser tratado;

Conforto e bem estar.

Com a implantação do sistema de anestesia odontológica computadorizada, reforça a Santer, em suas ações, o exercício de uma odontologia moderna,  altamente avançada e que preocupa-se, cada vez mais, em agregar valor à vidas das pessoas.