top of page

Vergonha de sorrir? Uma História de superação


Ele venceu desafios e voltou a sorrir.

Como é gratificante ver um sorriso assim...sorriso aberto, saudável, bonito. Mas você sabia quem nem sempre foi assim?


Recentemente, paciente nos procurou. Seu desejo era resgatar o prazer de sorrir. Já na consulta de avaliação, confidenciou que no seu local de trabalho, os colegas de profissão diziam que ele era muito sério, de poucas palavras e que raramente sorria. O que mais incomodava o paciente eram as perdas dentárias existentes e os dentes amarelados e manchados que possuía.


Paciente confessou que chegou a esse quadro, pois tem o conhecido “medo de dentista”, fruto de traumas vindos da infância e que há mais de 8 anos não consultava um dentista.


Durante o tratamento, fizemos uso do moderno sistema de anestesia odontológica computadorizada que utilizamos na Santer, conhecida como anestesia sem dor, que muito auxilia a minimizar e combater o quadro “medo” de dentista.


Após reabilitação oral com implantes dentários e finalização com clareamento dental de alta performance, a imagem diz tudo.....alegria por voltar a sorrir, alegria por resgatar a saúde bucal, enfrentar fobias e vencer desafios.


São momentos como esse que nos fazem refletir e trilhar, cada vez mais, na prática de uma odontologia humanizada e que preocupa-se em agregar valor à vida das pessoas.


Se você se identifica com essa história ou conhece alguém que também passa por esse quadro, envie uma mensagem para o nosso whatsapp Basta clicar na imagem abaixo. Juntos, vamos resgatar o prazer de sorrir.








Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page