top of page

Novas tecnologias em implantes dentários


Um tratamento de Implantes Dentários consiste em devolver ao paciente os dentes perdidos ao longo de sua vida.

A evolução da tecnologia trouxe consigo a possibilidade de oferecer de volta ao paciente, através desses implantes, não só a beleza do sorriso, mas a segurança de que sua prótese não lhe saltará da boca e também de uma mastigação saudável dos alimentos.

Normalmente a duração de um tratamento de Reabilitação Oral é longa, o que acaba interferindo diretamente na vida do paciente, mas hoje é possível reduzir em mais de 80% esse tempo, quando o tratamento é feito com a utilização de novas tecnologias voltadas para esse fim. Vários países lideram no mercado com a fabricação de equipamentos e materiais que favorecem essa redução de tempo.

A Santer reúne o melhor dessas tecnologias e as utiliza para promover esse tratamento mais seguro, e de forma bem mais rápida.

Na Santer, você pode realizar o seu tratamento de implantes dentários com alta tecnologia, através dos implantes importados (franceses) Anthogyr.

Conheça as principias características e vantagens dos implantes Anthogyr:

- Tempo de espera para a completa osseointegração de 45 dias. Nos implantes nacionais comumente esse tempo é de 4 a 6 meses.

- Implantes voltados para uma nova solução terapêutica para colocação de implantes em situações de pós extração dentária ou ossos de baixa densidade.

- Maior durabilidade estética do resultado, devido a integração periodontal que esse implante Axion proporciona.

- Garantia vitalícia desses implantes dentários. Uma vez perdidos, a empresa fornece um novo implante para ser reposto, sem custo algum para o paciente.

Faça uma avaliação e conquiste um novo sorriso com alta tecnologia, curto espaço de tempo e garantia vitalícia.

Agendamentos: (32) 3234-9895.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page