top of page

A importância da Primeira Consulta


Dentista Juiz de Fora e a importância da primeira consulta odontológica

A primeira Consulta ou Consulta de avaliação inicial é fundamental para que possamos avaliar os procedimentos odontológicos que necessitam de execução, bem como iremos elaborar o plano de tratamento, apresentar opções de tratamento (caso existam), além de ser um momento primordial para entendermos as necessidades de nossos clientes em saúde e estética bucal.

Hoje em dia, a moderna odontologia objetiva entregar não apenas dentes bonitos, mas, também, um sorriso bonito.

De forma pioneira, na Santer, a análise do sorriso é feita por meio de um registro fotográfico dos diversos ângulos e das linhas faciais e horizontais do rosto. O estudo dos traços e as características são fundamentais para desenvolver cada projeto de transformação para um sorriso natural e personalizado, levando em conta os anseios e desejos do cliente. Nesse sentido, a Santer conta com um estúdio fotográfico profissional que, em conjunto com recursos como o DSD (Digital Smile Design ou Planejamento Digital do Sorriso), buscamos sempre tratamentos, principalmente nos procedimentos estéticos, que visam unir face ao sorriso, proporcionando beleza e naturalidade de alta performance no resultado final.

Após essa primeira consulta, nosso corpo clínico, composto por todos os especialistas da odontologia, trabalharão de forma integrada e multidisciplinar para elaborar um plano de tratamento que será apresentado para a avaliação do cliente, pela equipe de planejamento.

Queremos te conhecer, para saber quais seus desejos, características faciais e como sua personalidade é definida em seu sorriso. Agende uma avaliação e surpreenda-se. (32) 3234-9895

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page