top of page

6 tratamentos odontológicos que vão renovar sua autoestima.


Autoestima é um assunto complicado. Alguns têm de sobra, outros simplesmente não têm nenhuma. O fato é que homens e mulheres, jovens e adultos, têm cada vez se preocupado mais com o se sentir bem, já que isso influência o humor, a autoconfiança e interfere até mesmo na sua profissão e na maneira de se relacionar com as pessoas.

Um sorriso bonito vai deixar você mais atraente e confiante e, consequentemente, mais confortável para lidar com algumas situações. Além disso, você se sentirá mais aceito e se tornará mais acessível. Quem não gostaria disso, não é mesmo?

Se você também está procurando melhorar a forma como enxerga a si mesmo e a forma de se relacionar com os outros, acompanhe no post de hoje 6 tratamentos odontológicos que irão lhe ajudar nessa busca.

1. Clareamento Dental

Para casos de sorrisos amarelados, o clareamento dental tem como objetivo deixar os dentes mais claros e brancos. Dentes mais escurecidos que o normal podem passar uma impressão negativa. Também não é legal estar com os dentes bem alinhados e um sorriso bonito, mas com os dentes amarelos, não é mesmo? É importante salientar que o clareamento dental deve ser feito sempre com o acompanhamento de um profissional. Faça uma avaliação e conheça as modernas técnicas de clareamento dental aplicadas na Santer.

Saiba mais em http://www.santer.com.br/clareamento-dental

2. Lente de Contato Dental

Este tratamento está indicado para pequenas correções, como recobrir dentes manchados, dentes quebrados ou levemente menores que o normal, principalmente os dentes anteriores, que são mais visíveis. É excelente para quem quer um resultado mais rápido e de qualidade.

Avesse http://www.santer.com.br/lente-de-contato-dental e baixe nosso e-book informativo.

3. Implante Dentário

Implante dentário representa a melhor opção se você necessita repor um, alguns ou até mesmo todos os seus dentes. A Santer tem opções de implantes dentários, nacionais ou importados, que terão a estabilidade necessária para o seu conforto e segurança.

Saiba mais em http://www.santer.com.br/implante-dentario

4. Toxina Botulínica

O Botox ( nome comercial para a Toxina Botulínica) e preenchedores dérmicos são tão essenciais para os casos de estética em odontologia como são facetas de porcelana e resinas compostas. Os tecidos moles em torno da boca são tão importantes como a cor e a posição dos dentes na determinação sorriso do paciente. Quantas vezes você já viu um caso de estética dental envolvendo apenas os dentes que são cercados por lábios enrugados e finos e rugas nasolabiais profundas? Nesse caso, o profissional pode até ter proporcionado belos dentes ao paciente, mas não lhe deu um belo sorriso!

Saiba mais em http://www.santer.com.br/toxina-botulinica-e-bichectomia

5. Preenchimento labial

Preenchimento labial é um procedimento estético feito com ácido hialurônico que serve para, como o nome já diz, aumentar o volume dos lábios, além de definir contorno. O preenchimento labial, juntamente com outros preenchimentos faciais é um procedimento estético que se uniu aos tratamentos bucais.

6. Bichectomia

É o nome dado à cirurgia que diminui as bochechas e consequentemente afina o rosto, tendo, portanto, finalidade estética e, em alguns casos de mordedura de bochecha, finalidades funcionais.

Saiba mais em http://www.santer.com.br/toxina-botulinica-e-bichectomia

Todos os procedimentos citados acima devem ser realizados por um especialista com bastante expertise na área.

Agende agora mesmo seu tratamento odontológico com os nossos especialistas e renove sua autoestima. (32) 3234-9895.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page