top of page

Benefícios de ter um sorriso bonito e saudável.


Além de irradiar felicidade, um sorriso bonito é o cartão de visitas de qualquer indivíduo e ajuda nas conquistas diárias. Pesquisas indicam que a pessoa satisfeita com seu sorriso se torna mais alegre, mais confiante e mais segura de si!

Hoje em dia, o desejo de parecer mais bonito e apresentável já não é mais considerado somente um atributo estético, pelo contrário, são itens básicos para um melhor posicionamento do indivíduo na sociedade e no mercado de trabalho.

Ter uma boca saudável e um sorriso bonito são itens fundamentais para qualquer profissional atuante no mercado de trabalho e, seja para transmitir uma boa impressão ao lidar com o público ou até mesmo dentro do seu próprio ambiente de trabalho. Um sorriso saudável éimportante para a conquista de boas colocações profissionais, inclusive, em entrevistas e processos seletivos.

Bem visto socialmente

A expressão facial transmitida pelo sorriso, tem influência direta nas relações sociais e autoestima das pessoas.

Na maioria das vezes passam a ideia de saúde, segurança, confiança, bem estar e conquista. São infinitas as definições sobre o que o sorriso significa e transmite para aquele que recebe a mensagem.

Dentes alinhados causam melhor impressão

Estudos indicam que a pessoa satisfeita com seu sorriso é também uma pessoa mais feliz e confiante. Para se ter ideia, uma pesquisa realizada na University of Michigan, avaliou fotos manipuladas de pessoas com dentes tortos e normais.

Concluiu-se que pessoas com oclusão normal foram classificadas como mais atraentes, inteligentes, agradáveis e extrovertidas, enquanto pessoas com dentes tortos foram consideradas menos atraentes, inteligentes e extrovertidas. Ou seja, Dentes bonitos contribuem para o sucesso de uma pessoa.

Se observarmos as propagandas de um modo geral – seja em revistas, internet ou televisão - mostram o sorriso como principal aliado para transmitir a mensagem e o conceito do seu produto.

Tecnologia a favor da saúde e bem estar

É possível perceber um aumento da preocupação do público jovem e adulto na busca da melhora do sorriso. A busca por tratamentos estéticos e funcionais vêm de uma mudança de conceito e exigência social da estética, aliada à saúde e ao bem estar do indivíduo.

A Santer Centro Odontológico é referência em Odontologia Estética de Alta Performance em Juiz de Fora e região, sendo, inclusive, pioneira na utilização da tecnologia Digital Smile Design ( Planejamento Digital do Sorriso). Através dessa fantástica tecnologia, é possível perceber como será o resultado final do tratamento, antes mesmo do tratamento ser iniciado, ou seja, uma total previsibilidade nos procedimentos que serão executados.

Lente de Contato Dental, Facetas de Porcelana, Implantes Dentários, Ortodontia, Próteses estéticas, Clareamento Dental, inúmeras são as opções que podemos aplicar, com alta tecnologia e qualidade profissional, para transformar o seu sorriso.

Faça uma avaliação e surpreenda-se!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page